quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Juntar muitos amigos quando o dinheiro é curto



Claro que a hipótese mais em conta é o jantar comunitário, sugerido pela colher-de-pau (que amo de paixão) há uns anos. Rapidamente: jantar comunitário é aquele em que cada um/
0 leva um prato/vinho/sobremesa.

Mas, às vezes, apetece não ter de lavar pratos nem tratar de nada, e é raro achar um menu de grupo por menos de 20 euros. A minha sugestão - que inclusivemente está marcada - é um brunch. Já há muitos locais nas grandes cidades que o fazem, e quem não ADORA um bom pequeno-almoço de hotel, com panquecas, ovinhos feitos no momento, bolos quentinhos, etc?

O da minha malta será no Magnólia da Miguel Bombarda e custará, em happy hour, oito euros por cabeça - bem diferente do que gastaríamos num almoço ou jantar. E depois sempre se pode dar uma voltita na Gulbenkian para digerir as omeletes.

3 comentários:

Precis Almana disse...

A que horas é o happy hour? E o que tem o brunch? É uma ideia fixe sim senhora. E é lá dentro, ou na parte antes do balcão?

Melissa disse...

Lá dentro, Precis. É das 11 às 15, sendo que até ao meio dia custa 8 eur e depois, 12. Tem de tudo um pouco: ovos benedict feitos a pedido, polenta, salsicha e bacon assados, várias bolas e bolos, fruta com iogurte e gelatina, quiches, scones, sumos naturais, todo o tipo de bebidas quentes. Vale a pena.

Precis Almana disse...

Que boa ideia ;-)