terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nova colaboração


Com medo de que este blog se tornasse demasiado "Dona de Casa Desesperada e Perfeita em Tempo de Crise", convidei para cá dar bitaites outra pessoa, bem diferente de mim mas igualmente - ou muito mais - budget-oriented do que eu.

O meu irmão mais novo.

O meu irmão mais novo chama-se Fernando, é músico, vive no centro de Lisboa e tem 25 anos. Ser 25 anos e ser músico já obriga a alguma ginástica orçamental, e ele fá-lo com maestria: o puto gasta mesmo muito pouco. Aliás, está sempre a receber SMS de amigos a perguntar o que há de graça na cidade.

Assim, espero alargar a já de si enorme massa leitora deste blog a um público mais jovem e mais urbano com propostas culturais, de comidinhas, etc.

A ver se ele aparece aqui com frequência. Vá, pelo menos uma vez.

2 comentários:

Ana C. disse...

Este cartoon está demais :)
Porque é que o meu cérebro lê sempre o título do teu blog assim:
Projecto Meia Branca.

Melissa disse...

Porque estás a precisar de meias. Depois faço um post sobre boa relação preço/qualidade em peúgas.