domingo, 19 de dezembro de 2010

Ginástica baratinha

À procura de alternativas baratas aos ginásios e health clubs, lá fui eu aos bombeiros. Sim, as mensalidades são mais baixas, mas há tanta taxa de inscrição/taxa de sócio/taxa de agosto e o raio que o parta que os três primeiros meses saem tão caros como um ginásio normal.

Então fui à piscina municipal. As mensalidades eram mais baixas ainda, mas as tais milhares de pequenas taxas continuavam a existir.

Foi então que resolvi procurar na colectividade do bairro. Eureka! 17 eur por mês, duas vezes por semana! A inscrição? 5 eur mais o seguro! Taxas? Não há! E há também várias danças ao mesmo preço. Se eu tivesse par, encarava. E descobri que também há aulas de Qi-Cong... de graça. DE GRAÇA, as palavras preferidas deste blog.

Melhor do que isso, só ir correr para a praia ou fazer tai-chi aos domingos no parque - há em vários, é só procurar na net.

3 comentários:

Precis Almana disse...

Fixolas!!!

Claudia Borralho disse...

E não esquecer também aqueles ginásios ao ar livre construídos pelas autarquias. Exercício físico GRÁTIS!!!
Aqui pela minha zona (Montijo/Alcochete) recomendo um passeio até à praia do Samouco. Tem ginásio, parque infantil e praia tudo junto. E passando a estrada para o outro lado tem jardim grande e cuidado com mais aparelhos de ginástica, campo de futebol, parque infantil e barbecues e mesas para o belo do pic-nic!

Melissa disse...

Morgy, pois é, aqui também há um, ao pé da Nato. É uma pena, nunca vi lá ninguém. E há de tudo: bicicletas, elípticas... Se fosse um bocadinho mais perto, experimentava.

Quando quiseres mandar um report duma ida à praia do Samouco, manda que eu ponho aqui como dica low cost! Queria mesmo tornar este blog em algo de utilidade pública!